19/02/2015

LSSA inicia 2015 com nova Direção

O Colégio La Salle Santo Antônio conta com nova Direção para o quadriênio 2015-2018. A Supervisora Educativa Silvana Menegat assume como Diretora da instituição acompanhada do Ir. Aldo Arturo Aedo Aliaga, nomeado Vice-Diretor.

Silvana é formada em Pedagogia com ênfase em Supervisão Escolar, com pós-graduações em Supervisão Escolar, Administração Escolar e MBA em Gestão. A Diretora também possui formação em Programa de Enriquecimento Instrumental, Liderança e Acompanhamento docente. A nova gestora atua há 38 anos na Rede La Salle de Educação, sendo que 22 anos são dedicados ao trabalho no La Salle Santo Antônio.

Ir. Aldo é chileno, recém chegado ao Brasil, e estará centrando seu foco de trabalho na formação dos Irmãos Lassalistas. Na Supervisão Administrativa Guilherme Kühne, continuará desempenhando sua função.