10/02/2015

LSSA realiza reformas durante o recesso

O Colégio La Salle Santo Antônio realizou, durante o recesso de verão, diversas obras e reformas, que estão sendo finalizadas para receber os estudantes no próximo dia 23 de fevereiro quando iniciam as aulas. A principal mudança é a construção de uma quadra coberta onde era localizado o antigo estacionamento.

O Colégio está preparando sua estrutura física para qualificar ainda mais os ambientes educativos. Neste período também foi realizada a pintura das quadras externas, salas de aula, refeitório, escadarias e corredores. O Ginásio de Esportes irá receber um sistema de ventilação forçada e as salas de atividades artísticas/desportivas receberão equipamentos de ar-condicionado.

Estamos trabalhando para garantir aos alunos e toda a comunidade antoniana uma excelente infraestrutura na Volta às Aulas - 2015.