06/02/2015

Atividades do Projeto Verão 2015

Iniciou no dia 03 de fevereiro o Projeto Verão no Colégio La Salle Santo Antônio. Com o propósito de atender as necessidades das famílias, o projeto conta com um amplo número de professores e auxiliares que orientam as crianças nos trabalhos e dinâmicas programadas.

Essa proposta de trabalho é diferenciada, com atividades adequadas à estação, proporcionando aos alunos integração com os colegas e com a escola, auxiliando também na adaptação aos novos ambientes escolares.

Estão sendo oferecidas atividades lúdicas, recreativas, artísticas e esportivas, nos turnos manhã e tarde. Um exemplo é a Hora do Conto, e a criação de objetos com “massinha caseira” produzida com ingredientes culinários, essas atividades fazem parte do programa do Projeto Verão para as turmas de 3ª, 4ª e 5ªs séries do Ensino Fundamental.

Confira o programa e o registro diário do Projeto Verão 2015 nos links:

Proposta de atividades - Educação Infantil

Proposta de atividades - 1º ano