16/12/2014

Entrega dos presentes - Natal Solidário 2014

Os presentes arrecadados durante o Natal Solidário foram entregues aos alunos do Instituto de Assistência e Proteção a Infância (IAPI) no dia 12 de dezembro, em uma comemoração que aconteceu no Salão de Atos do Colégio La Salle Santo Antônio. As crianças assistiram a apresentações do Coral do Colégio e a uma encenação sobre o Natal, feita pelo professor Francisco Limas.

Também participaram da celebração as alunas antonianas Giordana Morosini Presser e Sabrina Dorneles Licht e demais jovens do grupo - Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, do bairro Petrópolis, de Porto Alegre. O grupo ajudou na distribuição dos presentes às crianças e interagiu com elas, cantando e fazendo brincadeiras.

A campanha Natal Solidário teve início em 2004, em uma iniciativa do Colégio La Salle Santo Antônio e foi ampliada para toda a Rede La Salle. O objetivo da campanha é promover uma corrente de solidariedade beneficiando instituições atendidas pelas pastorais dos Colégios da Rede.