07/10/2014

Vôlei feminino conquista 2º lugar no Grand Prix

Sábado, dia 04 de outubro, os times de voleibol do Colégio La Salle Santo Antônio participaram do primeiro Grand Prix de voleibol. O time Infantil Feminino do Colégio conquistou a 2ª colocação da Série Prata.

O Grand Prix teve início em maio e encerrou no último final de semana, quando foi realizado o quadrangular final com as equipes classificadas. Nossas meninas venceram todos os jogos da fase classificatória, jogos contra os colégios Anchieta e Farroupilha, além do time do Teresópolis Tênis Clube. Na decisão, houve o cruzamento entre o 1º e 2º colocados da fase classificatória. Perdemos para o Teresópolis Tênis Clube, terminando a competição em 2º lugar.

O evento é organizado pelo grupo de professores das escolas envolvidas e tem como objetivo proporcionar uma competição sadia, que contribua com o processo educativo dos jovens através da prática desportiva escolar.

Parabéns ao nosso grupo pela belíssima postura apresentada durante toda a competição!