18/09/2014

Turno Integral participa de “Circuito Farroupilha”

Os professores Márcia Almeida e Francisco Rigotti, juntamente com a bibliotecária Gislene Rodrigues, prepararam o “Circuito Farroupilha” para os alunos do Turno Integral do Colégio La Salle Santo Antônio. Estas atividades estão sendo realizadas em comemoração a Semana Farroupilha e o Dia do Gaúcho.

O Circuito envolve uma série de atividades com o objetivo de despertar nos estudantes interesse sobre a Semana Farroupilha e espírito coletivo. O projeto propõe atividades de pesquisa sobre o tema através de trabalhos de arte, livros sobre o folclore do Rio Grande do Sul, danças gauchescas e atividades esportivas.

Os alunos têm dado um retorno positivo e gostado muito da programação preparada para eles. O projeto encerra amanhã com todas as turmas cantando o hino do Riograndense.