24/07/2019

16° Festival de Inverno

Na noite de ontem (23/07), aconteceu o 16º Festival de Inverno do Colégio La Salle Santo Antônio. O evento visou apresentar para a comunidade antoniana o desenvolvimento específico das modalidades extracurriculares oferecidas pelo colégio, que têm por finalidade integrar e inserir de forma sadia o aluno na arte.

A noite contou com as apresentações dos alunos do Coral, do Violão, da Flauta, da Ginástica Artística, do Grupo de Ritmos e da Patinação. O Festival contou com uma reflexão inicial apresentada pelo Coordenador de Pastoral Adriano Sauer. Após essa, os alunos do Coral abriram a noite com a música “Sou Lassalista”.

O grupo de Ginástica Artística encantou a plateia com as suas apresentações, que foram dividas por grupos. Logo em seguida, foi a vez do Grupo de Ritmos mostrar para todos as suas coreografias. A patinação realizou três apresentações, sendo duas delas com a temática de Peter Pan e do mundo bruxo de Harry Potter.

Para encerrar a noite, todos os alunos do Extraclasse cantaram, juntos, a música “Ouvi Dizer”, da banda Melim, homenageando todos os familiares e amigos que vieram prestigiar o evento. O Colégio La Salle Santo Antônio parabeniza todos os participantes do evento que conseguiram realizar um lindo Festival!