18/07/2019

Eventos

V Seminário da Educação Infantil

V Seminário da Educação Infantil

O Colégio La Salle Santo Antônio promove, no dia 14 de Agosto, quarta-feira, às 19h, o V Seminário da Educação Infantil, no Salão de Atos. O encontro tem como objetivo dar continuidade a formação dos Educadores de Educação Infantil. Neste ano o tema abordado será “A imagem da criança e da infância: uma pausa para o desenvolvimento”, apresentado por Guga Cidral, especialista em educação e arte para as crianças.

O palestrante Guga, além de especialista em educação, atua como brinquedista, fazendo parte de projetos como os do Hospital Pequeno Príncipe e Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (HC). Tem formação em Contação de História pela Casa do Contador de Histórias. Como educador em arte, coordena os trabalhos de arte da Educação Infantil da Escola Parlenda e do Colégio Integral, ambos em Curitiba (PR). O evento é realizado pela Rede La Salle em parceria com a Editora FTD, destinado às professoras Lassalistas das Escolas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, bem como escolas de Educação Infantil parceiras.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram-se no dia 07/08, quarta-feira. Para participar preencha o Formulário de Inscrição pelo link: https://forms.gle/RzWbjgh6MwnfLEy26. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail patrícia.lima@lasalle.org.br.

Não perca!

< voltar