07/08/2018

Ensino Fundamental II

Antonianos participam de Oficina para a Multifeira

Na tarde de hoje (7/8), os estudantes inscritos na Multifeira Antoniana foram convidados a participar de uma oficina para apresentação de trabalhos. A atividade teve o intuito de auxiliar e preparar os estudantes para a seletiva do evento que ocorrerá em Outubro.

No primeiro momento, a bibliotecária, Gislene Rodrigues, apresentou as etapas do trabalho cientifico como objetivos, metodologias, justificavas e referências. Posteriormente, a Assessora de Comunicação, Mariana Mascarenhas, mostrou dicas e aplicativos para a criação e elaboração das apresentações.

Devido a grande procura entre os alunos, a oficina será oferecida novamente na próxima quinta-feira, com as inscrições abertas na Lassalleoteca.