06/02/2018

Inscrições para as Atividades Extracurriculares 2018

As atividades extracurriculares, para o ano de 2018 terão suas inscrições na Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio da escola, na semana do dia 20 a 23 de fevereiro, das 8h às 19h (sem fechar ao meio-dia), conforme cronograma abaixo:

• 20/02 (terça-feira) – Educação Infantil
  • 21/02 (quarta-feira) – 1º e 2º anos EF
  • 22/02 (quinta-feira) – 3º ao 6º anos EF
  • 23/02 (sexta-feira) – 7º ano EF a 3ª série EM
  • A partir de 26/02 (segunda-feira) – todas as modalidades e níveis onde sobrarem vagas.

Acesse aqui o informativo com as instruções gerais para as atividades extraclasse

Acesse aqui os horários e dias das atividades extraclasse

A ficha de inscrição será disponibilizada aos interessados diretamente na Secretaria de Esportes no período de inscrição.

Atividades oferecidas por empresas terceirizadas terão suas inscrições, a partir do dia 20 de fevereiro, diretamente com os seus responsáveis.

A formação das turmas depende do número mínimo e máximo de estudantes. Por esta razão, é possível que algumas turmas não se confirmem e que outras tenham suas vagas preenchidas rapidamente. Poderão ser inscritos alunos até o limite máximo de cada turma, a partir deste momento, novos inscritos entrarão em uma lista de espera até que a família seja comunicada da disponibilidade da vaga e demonstre interesse na mesma.

A escola reserva-se o direito de cancelar a atividade que não alcançar um número mínimo de alunos participantes.