11/10/2017

LSSA recebe a visita de alunos da Rede La Salle

Hoje (11/10), pela manhã, o Colégio recebeu a visita dos estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde (MT). O grupo conheceu as dependências antonianas, com o Coordenador de Pastoral Adriano Sauer, e o professor de Educação Física Volnei Júnior. No intervalo os alunos do Lucas do Rio Verde puderam interagir com os estudantes.

Além disso, participaram de uma aula de Educação Física juntamente com uma das turmas de 9º Ano do EF, onde relacionaram-se e conversaram sobre as cidades em que moram, muitas perguntas surgiram e curiosidades sobre os locais, ao final do encontro ficou entre os presentes muito carinho e vontade de se reencontrar.

Ao final da manhã, o grupo teve uma aula com o professor Carlos Leandro, no Laboratório de Informática, sobre o App Inventor, local onde é possível criar aplicativos. Os alunos do Lucas do Rio Verde visitam Pontos Turísticos da capital amanhã, e sexta-feira partem em viagem para conhecer Gramado e Canela.

O Colégio La Salle Santo Antônio agradece a visita e a troca de conhecimento dos estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Lucas do Rio Verde (MT).