05/10/2017

Semana da Criança e Abertura da XIV Gincana

Em comemoração a Semana da Criança, o Colégio La Salle Santo Antônio está com diversas atividades entre os dias 05 e 11 de Outubro.

No Turno Integral, a programação conta com culinária divertida, confecção de brinquedo, cine pipoca, rodas cantadas, corda, peteca, esconde–esconde, piquenique, dia temático, além disso, um teatro na quarta-feira para fechar as comemorações.

Na Educação Infantil, a semana está recheada de atividades diversificadas. A programação inclui jogos recreativos, piquenique, dia do penteado maluco e hora do Conto. Os estudantes também participam trazendo jogos e brinquedos de casa, além de seus bonecos e bonecas preferidos para brincar junto aos demais colegas.

Além das atividades por nível de ensino, todos os estudantes, da Educação Infantil aos Anos Iniciais participam da XIV Gincana Antoniana que tem o tema "Respeitando as diferenças vamos todos competir, nosso lema é lealdade, amizade e diversão!!”, que foi elaborado pelo aluno Vitor e colegas da Turma 152 . A competição ocorre entre todas as turmas, onde estão divididos em quatro cores: Laranja, Vermelho, Azul e Branco, os estudantes participam de atividades diferenciadas em sala de aula, com diferentes temas como culinária, piquenique e criação de mascotes. Além disso, a Gincana também proporciona disputas esportivas e recreativas no ginásio do Colégio.