27/07/2016

Projeto Inverno visita a Sogipa

Os estudantes das turmas do 1º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental, que participam do projeto inverno, do Colégio La Salle Santo Antônio, visitaram a Sogipa na última sexta-feira (22/7). O grupo passou uma manhã deliciosa, onde puderam conhecer as dependências do clube referência no país.

Primeiramente os alunos foram recepcionados na casa do Grupo de Escoteiros, após foram experimentar a nova pista de atletismo, inaugurada em maio deste ano, e é considerada a melhor pista do Brasil, e puderam correr e brincar no local. Os estudantes puderam visitar o espaço da Ginástica Rítmica e Artística, onde tiveram uma aula com o professor Rafael Aquino, e usufruíram de toda a infraestrutura existente, e se divertiram muito ao pular e mergulhar na piscina de espuma. Após o lanche, os alunos aproveitaram a praça.

Por último, todos puderam conhecer o espaço de treinamento do Judô, e fizeram uma aula com o professor Daniel Pires. O grupo presenciou também o treinamento dos judocas Felipe Kitadai da categoria ligeiro, Maria Portela da categoria médio e Mayra Aguiar da categoria meio-pesado, que representarão o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.  Os estudantes ficaram encantados com o tamanho do clube e os espaços que puderam visitar, e amaram encontrar com os ídolos do Judô e a disposição deles em atender todos os alunos.