18/07/2016

Festival de Inverno empolgou as famílias antonianas

Na última sexta-feira (15/7), aconteceu o 13º Festival de Inverno, do Colégio La Salle Santo Antônio. A mostra das atividades extracurriculares incluiu as apresentações artísticas do coral, violão, flauta, ballet, ginástica artística e patinação. O evento iniciou com a apresentação do coral que interpretou a música, “Eu sou do Sul”, dos músicos Os Serranos, acompanhados do grupo de violão e flauta, com orientação dos professores Maria Clara Melgar e Roger Borges. As meninas do grupo de dança da professora Karen Ibias encantaram a todos com sua apresentação de Ballet de passos graciosos e alegres.

A Ginástica Artística também cativou as famílias com toda a determinação, coragem e graça que o esporte proporciona. Sob a orientação da professora Valéria Fin, os alunos trabalharam coreografias no solo. Já o grupo de patinação do professor Adriano Belmonte fez uma apresentação muito bonita, colorida e com uso de fitas. O número contou com a participação de todos os alunos, inclusive os iniciantes.

Para encerrar o Festival de Inverno, os alunos do Coral, acompanhados novamente pelo grupo de violão e flauta, cantaram a música “É uma partida de Futebol”, do Skank. O ingresso para assistir o Festival era a doação de alimentos e/ ou agasalhos. Foram arrecadados 150 Kg de alimentos, 83 peças de roupas e 16 pares de sapatos, que serão doados às instituições de caridade atendidas pela pastoral do LSSA. Parabéns a todos os participantes do evento que fizeram uma linda noite de apresentações!