15/07/2016

"La Salle te abraça" celebra o Dia dos Pais no LSSA

Prezadas famílias antonianas,

Convidamos os pais ou responsáveis para participar da 32ª edição do “La Salle te abraça”. O evento que celebra o Dia dos Pais contará com uma programação especial, confira o cronograma.

Educação Infantil: As apresentações da Educação Infantil ocorrerão no Salão de Atos do Colégio e iniciam às 18h30min.

10/08 (4ª feira) - Homenagem das turmas de P2;

11/08 (5ª feira) - Homenagem da Creche;

12/08 (6ª feira) - Homenagem das turmas de P1.

Anos Iniciais:

06/08 (sábado) - Às 10h convidamos os pais dos estudantes do 1º ANO.

Obs.: Pedimos que venham com roupa esportiva e se dirijam ao Salão de Atos do Colégio para participar das atividades. O estacionamento a ser utilizado será o da Rua Teixeira de Freitas.

13/08 (sábado)

Às 08h30 para os pais dos estudantes do 4º e 5º ANO e Turma 135.

Às 10h30min para os pais dos estudantes do 2º e 3º ANO.

Obs.: Pedimos que venham com roupa esportiva e se dirijam ao Ginásio de Esportes do Colégio para participar das atividades.

O estacionamento a ser utilizado será o da Rua Teixeira de Freitas.

TODOS OS NÍVEIS DE ENSINO:

Celebração Eucarística em Homenagem ao Dia dos Pais e ao Aniversário do Colégio.

Data: 04/08/2016

Local: Paróquia Santo Antônio

NÃO PERCA! TRAGA SEU FILHO E VENHA CELEBRAR CONOSCO!!