14/07/2016

LSSA promove o 13º Festival de Inverno

Nesta sexta-feira (15/7), o Colégio La Salle Santo Antônio, realizará a 13ª edição do Festival de Inverno Antoniano. O evento tem inicio às 19 horas e ocorre no Ginásio de Esportes do Colégio. No dia 8/7, ocorreu o ensaio geral com os estudantes participantes, no Ginásio de Esportes. O Festival é uma mostra das diferentes modalidades extracurriculares oferecidas pelo Colégio, como: Ginástica Artística, Ballet, Patinação, Violão Flauta e Coral.

A proposta surgiu com a intenção de mostrar o desenvolvimento de nossos alunos nas atividades artísticas e culturais extraclasse, que têm por finalidade integrar e inserir de forma sadia o aluno na arte. Levamos em consideração as diferentes trajetórias, focando assim, nos aspectos formativos, além de, agregar a formação do SER em sua integridade física, intelectual, moral e espiritual. Venha prestigiar esse lindo momento de integração! O ingresso será 1 kg de alimento não perecível ou agasalho, por pessoa.