04/07/2016

La Salle Santo Antônio festeja São João

A Festa Julina do Colégio La Salle Santo Antônio foi linda. Uma tarde ensolarada, no sábado, dia 02/7, garantiu a felicidade de muitos caipirinhas antonianos que não pouparam energia na hora de se divertir. Teve comida boa, brincadeiras, muita folia, apresentações artísticas, dança e diversão! Êta arraiá bom de montão!!

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5º ano prepararam lindas coreografias para pais e familiares, foram dez apresentações no total de oito turmas. As crianças também aproveitaram os brinquedos infláveis, pescaria, recadinhos, boca do palhaço, acerte o pneu e entre outras brincadeiras para tornar a tarde ainda mais agradável. O evento também reuniu os Formandos de 2015 para a inauguração da placa de homenagem às turmas. Após algumas palavras da Diretora Silvana Menegat, os alunos se emocionaram e relembraram diversos momentos desta caminha escolar tão bonita!

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram da Festa Julina 2016 um grande sucesso! Além do valor cultural, a Festa Julina do Colégio vem para fortalecer os laços familiares, mostrando que o ambiente escolar é muito mais que apenas estudar, mas aprender de um modo que o afeto dos pais, reflita nas ações do aluno dentro do espaço escolar.