17/04/2015

Institucional

Fundação La Salle apresenta Relatório Anual 2014

Fundação La Salle apresenta Relatório Anual 2014

A Fundação La Salle concluiu o processo de organização do Relatório Anual de 2014. A publicação faz um resgate dos principais indicadores e resultados das quatro áreas de atuação institucional: projetos sociais, projetos técnicos, concursos públicos e avaliação de conhecimentos. Além disso, o documento apresenta os eventos do ano, apoios culturais, atividades de pesquisa e outras parcerias com os municípios.

Em 2014, os projetos sociais executados pela Fundação La Salle atenderam mais de 5 mil pessoas. Isso foi concretizado por meio da atuação nas Casas das Juventudes e Mulheres da Paz dos bairros Mathias Velho e Guajuviras, em Canoas/RS, e no projeto Mulheres da Paz, de Novo Hamburgo/RS.

O projeto Em Canoas o Esporte tem Mais Valor, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atendeu 22,5 mil pessoas com a oferta de atividades físicas para a comunidade. Entre os processos seletivos, a instituição coordenou 27 Concursos Públicos, atingindo mais de 70 mil inscritos em diferentes localidades do Rio Grande do Sul.

Esses e outros indicadores podem ser acessados no Relatório Anual 2014, que também está disponível no site da Fundação La Salle na seção Quem Somos.

Para visualizar, clique aqui.

Conheça mais sobre a Fundação La Salle em: http://fundacaolasalle.org.br/

< voltar