02/03/2015

Vida Religiosa

Falece o Irmão Bruno Müller

A Província La Salle Brasil-Chile lamenta o falecimento do Irmão Bruno Müller, ocorrido em 1º de março após longa enfermidade. Nascido em 09/03/1928, em Santo Ângelo/RS, era irmão do Ir. Olindo Müller, atualmente na Comunidade da Casa Nossa Senhora da Estrela.

Nos últimos anos, Ir. Bruno  pertencia à Comunidade La Salle Esmeralda, de Porto Alegre/RS. Atuou em comunidades educativas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de Brasília. A mãe dele, Dona Maria Vogt Müller, for  inscrita na categoria de AFILIADA  ao Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs.

Os atos fúnebres  aconteceram na Capela 09 do Cemitério Parque São Vicente-Canoas; às 18h, missa de corpo presente na Capela Ecumênica, seguida de sepultamento.

As Comunidades Educativas e Formativas da Rede La Salle estão solidárias com a partida do Irmão. Que haja orações por seu descanso eterno.