26/02/2015

Início do ano letivo nas Escolas Lassalistas

Nessa semana foi concluído o período de volta às aulas 2015 na Rede La Salle, que ocorreu por regiões, de 26 de janeiro a 23 de fevereiro, envolvendo 31 Comunidades Educativas de Educação Básica. Na última segunda-feira, as escolas Porto Alegre/RS acolheram seus alunos e os novos estudantes com atividades especiais e muita alegria.

No La Salle Santo Antônio, por exemplo, os lassalistas foram recebidos pela equipe diretiva e pelos professores. Durante o intervalo, os alunos se reuniram no ginásio do Colégio para uma ação de boas vindas, realizada em parceria com o Unilasalle Canoas e a Rádio Atlântida. Foram distribuídos brindes, pipoca e foi montado um espaço com brinquedos infláveis para as crianças. A animação ficou por conta da intervenção do comunicador Duda Garbi e da apresentação da banda Elementos 592.

No La Salle Dores também houve presença da equipe do Vestibular 365 dias do Unilasalle Canoas. Aconteceu um recreio estendido com dança, espaços para convivência, jogos e apresentações, descontraindo o ambiente e marcando o retorno às aulas com muita descontração.

O La Salle Pão dos Pobres reuniu seus alunos no pátio para acolhida do diretor, Ir. Olir Facchinello e da equipe diretiva. O primeiro dia foi de integração com jogos, música, esportes e brincadeiras.  La Salle São João e La Salle Esmeralda também proporcionaram um retorno animado para que 2015 seja um ano repleto de novos aprendizados e descobertas.

Mais informações nos sites das unidades.