06/08/2014

Programa de Lideranças em Barcelona

No período de 20 a 29 de julho, 25 estudantes lassalistas de diversas partes do mundo participaram do encontro “La Salle Summer Program 2014”, na Universitar Ramon Llull, em Barcelona, Espanha. Durante esses dias, os alunos participaram de oficinas e conferências, e desenvolveram projetos de aperfeiçoamento das habilidades de liderança e decisão. O Programa, que já está em sua 3ª edição, tem como objetivo proporcionar aos jovens a oportunidade de expandir a capacidade de análise crítica e reflexão, a partir de uma vivência internacional, promovendo o conhecimento de outras culturas e a integração entre diferentes universidades da Rede La Salle. Os encontros anteriores ocorreram nas cidades de Beauvais e Filadélfia.