23/09/2024

Rede La Salle oferece Certificação de Proficiência

A Rede La Salle Brasil oferece uma educação que vai além do ensino tradicional. Com o Programa Bilíngue "We Are La Salle", exclusivo para nossos estudantes, proporcionamos uma preparação completa e diferenciada para o futuro.

Os alunos desenvolvem habilidades linguísticas, sociais e culturais a partir da uma carga horária ampliada, dentro da grade curricular. Além disso, têm a oportunidade de participar de provas de certificação de proficiência em Língua Inglesa, oferecidas em parceria com a Cambridge University Press & Assessment. A avaliação atesta o nível de conhecimento linguístico no idioma, além de promover a compreensão de diferentes culturas, essencial para atuar com sucesso em contextos multiculturais.

Os estudantes são preparados para se destacarem em qualquer parte do mundo, com uma trajetória de aprendizado sólida e repleta de conquistas. Isso porque, do ensino infantil ao médio, são incentivados a explorar o mundo, desenvolvendo confiança, autonomia e uma perspectiva internacional.

Saiba mais sobre nossos colégios e descubra como a Rede La Salle Brasil está moldando o futuro dos estudantes, equipando-os com as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso em um mundo cada vez mais globalizado.