05/09/2023

Obras Assistenciais

Projeto Capacitar para Incluir visita SESI

Projeto Capacitar para Incluir visita SESI

No dia 25/08/2023 os aprendizes do Projeto Capacitar para Incluir realizaram uma imersão no espaço FabLearn. O ambiente é projetado para fomentar a aprendizagem ativa, a exploração e a colaboração, com foco no desenvolvimento da criatividade e da inovação.

A iniciativa é uma parceria da Rede La Salle com a Fundação Pão dos Pobres, e visa enriquecer a experiência dos aprendizes que participam do curso de auxiliar administrativo, já na sua 10ª turma.

Na ocasião, 11 aprendizes e 3 membros da equipe técnica tiveram a oportunidade de exercitar a criatividade, a cooperação e a capacidade de trabalhar em grupo. Um dos pontos altos da visita foi a montagem de uma maquete utilizando recursos reciclados e tecnológicos, entre outros materiais.

A visita, proporcionada pelo Instituto do SESI, foi marcada pela interação entre os participantes e pela ampliação dos conhecimentos, refletindo o compromisso do Projeto Capacitar para Incluir em oferecer oportunidades significativas de aprendizado aos seus integrantes.

< voltar