25/08/2023

Província recebe a visita do Irmão Superior Geral

Entre os dias 24 e 31 de agosto, o Superior Geral do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs*, Irmão Armin Luisto, acompanhado dos Irmãos Martin Digilio e Ricardo Laguda, Conselheiros Gerais, estarão no Brasil e no Chile para uma visita às obras educativas e religiosas lassalistas.

A visita tem o intuito de apresentar um pouco mais da obra e da missão educativa e religiosa lassalista nos locais de atuação da Província, a partir de encontros com Irmãos, educadores e estudantes.

Nesta sexta-feira (25/08) a programação inicia em Ananindeua/PA, e nos próximos dias o itinerário passará por Porto Alegre/RS e região metropolitana, encerrando em Santiago, no Chile.

Vamos unir nossas preces para que o Superior Geral e os Conselheiros tenham uma boa passagem pela nossa Província, e levem consigo boas recordações dessa visita, que para nós é motivo de grande alegria.

Acompanhe mais sobre a visita pelas redes sociais: @redelasalle