21/11/2022

Novas escolas lassalistas no Pará

A Rede La Salle conta com uma grande novidade para 2023: a abertura das escolas La Salle Altamira e La Salle Uruará, no Pará, com a oferta de Bolsas Assistenciais de até 100% de desconto. Cada unidade terá 260 vagas, divididas entre a Pré-Escola I e II da Educação Infantil, 1º, 2º e 3º ano do Ensino Fundamental.

A inscrição para o processo seletivo de Bolsas Assistenciais pode ser feita até o dia 16 de dezembro, sendo exclusiva para candidatos que se enquadrem em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação apresentando documentação comprobatória para análise de perfil socioeconômico.

Confira o Edital de Bolsas de cada uma das novas escolas para saber mais:
La Salle Altamira | lasalle.edu.br/altamira
La Salle Uruará | lasalle.edu.br/uruara

As novas escolas buscarão fortalecer ainda mais a presença lassalista no Pará, oferecendo às famílias paraenses a tradição de uma Rede de Educação presente em 80 países e com mais de 330 anos de história e que tem a missão de educar crianças, jovens e adultos mediante ações educativas de excelência.