28/06/2022

Educação Superior

Graduação EAD 100% gratuita na Universidade La Salle

Até a próxima segunda-feira, dia 04/07, a Universidade La Salle está com inscrições abertas para cursos de Graduação EAD, com Bolsas de Estudo 100% gratuitas. Ao todo, são 498 vagas disponíveis para ingresso no 2º semestre de 2022, em 22 cursos de 36 Polos da Universidade em todo o Brasil.

As Bolsas de Estudo são destinadas para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação por meio de análise do perfil socioeconômico. Para concorrer às vagas, é necessário ter renda per capita familiar de até 1 salário mínimo e meio.

Os interessados devem realizar a inscrição acessando o link abaixo:

>>>www.unilasalle.edu.br/canoas/mais/bolsa-social-2022<<<

O ingresso na Universidade poderá ser feito de duas formas:

1. Via nota do ENEM: ter realizado o ENEM entre 2011 e 2021, e obtido nota superior a 200 pontos na redação.

2. Via Vestibular Online Universidade La Salle.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá enviar a documentação necessária para o e-mail bolsasocial2022@unilasalle.edu.br, até quarta-feira, dia 06/07.

CLIQUE AQUI e acesse o Edital com todas as informações sobre o processo seletivo.