02/06/2022

Teste Vocacional para estudantes do Ensino Médio

Lançado em 2020, o projeto #LassalistaNoEnem chega a sua terceira edição com o objetivo de contribuir para a preparação dos estudantes lassalistas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizando diversas atividades como simulados, aulões e Testes vocacionais.

Focada nos estudantes da 3ª série do Ensino Médio, a primeira ação do projeto acontece na próxima semana, com a realização do Teste Vocacional. Entre os dias 06 e 10 de junho, os estudantes terão a oportunidade de refletir sobre suas afinidades, habilidades e sobre o que almejam para o futuro profissional.

Mais informações e o link de acesso ao teste serão disponibilizados aos estudantes pela Coordenação Pedagógica de cada colégio.

Outras atividades do #LassalistaNoEnem estão sendo preparadas para os próximos meses e serão divulgadas em breve.