16/05/2022

Institucional

Início da Reunião das Equipes Diretivas 2022

Início da Reunião das Equipes Diretivas 2022

Depois de dois anos de encontros na modalidade on-line, gestores e gestoras das Comunidades Educativas de Educação Básica e Superior da Rede La Salle de todo Brasil participam presencialmente da Reunião das Equipes Diretivas, que acontece entre os dias 16 e 20 de maio, na Universidade La Salle, em Canoas/RS.

A abertura do evento contou com a acolhida aos participantes pelos Diretores de Gestão e Missão da Rede La Salle, Irmãos Flavio Azevedo e Jorge Bieluczyk. Em seguida, foi realizado um momento de reflexão com os presentes e dinâmicas de integração organizadas pelo setor de Pastoral e pelo Diretor de Formação da Rede La Salle, Irmão Marcelo Salami.

Até a próxima sexta-feira, os dirigentes das unidades da Rede La Salle estarão reunidos para refletirem sobre a Missão Educativa Lassalista e sobre as ações voltadas ao fortalecimento do trabalho em rede e processos de qualificação do serviço educativo.

Para a Reunião, estão programadas palestras, atividades e momentos formativos sobre diversos temas relacionados com a atuação da Rede La Salle, possibilitando o compartilhamento de estratégias e conectando e impulsionando nossas comunidades educativas.

< voltar