16/05/2022

Educação Superior

Ensino Superior participa de Avaliação Institucional

Entre os dias 16 de maio e 15 de junho, estudantes da Educação Superior da Rede La Salle terão a oportunidade de avaliar os processos de gestão e qualidade de ensino da sua Instituição por meio do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI).

Os resultados da pesquisa, que ocorre anualmente, contribuirão para o planejamento de ações de melhorias e que subsidiem a Instituição no alcance da excelência acadêmica, qualificação pedagógica, eficiência administrativa e sustentabilidade financeira.

Para responder ao PROAVI, o estudante deve fazer login com seu CPF (somente números) e senha individual (data de nascimento, somente números no formato DDMMAAAA), pelo computador ou por dispositivos móveis, como celular e tablet.

A pesquisa pode ser acessada AQUI.