18/04/2022

2º Campeonato On-line de Xadrez da Rede La Salle

Depois do sucesso da 1ª edição, em 2021, com a participação de estudantes de todo o Brasil, vem aí o 2º Campeonato On-line de Xadrez da Rede La Salle. O torneio tem como objetivo promover a integração entre os estudantes das Comunidades Educativas Lassalistas do país e desenvolver habilidades de raciocínio lógico, pensamento crítico, estratégia e concentração.

As partidas serão realizadas no dia 7 de maio na plataforma Lichess, com salas individuais para cada colégio, e as inscrições estão abertas até 27 de abril. Poderão participar estudantes do 6° Ano do Ensino Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio.

Para inscrição e mais informações, os alunos devem procurar o seu professor de Educação Física.