15/02/2022

Somos La Salle: conheça o novo site da Rede

Irmãos, colaboradores e toda a comunidade lassalista já podem acessar o Somos La Salle, novo site lançado pela Rede La Salle, que possibilita o acompanhamento do calendário lassalista e da liturgia diária de forma prática e dinâmica, com acesso tanto pelo computador como pelo celular.

O novo ambiente digital (somoslasalle.com.br) é um importante meio para que as Comunidades Educativas se mantenham atualizadas sobre os conteúdos relevantes para a Rede La Salle e para a Igreja, e serve como um guia para os momentos de reflexão e celebrações nas unidades.

A plataforma reúne, ainda, orações, cantos, meditações e destaca as datas importantes da Província e das Comunidades Educativas e Religiosas. Além disso, é possível conferir publicações do Instituto das Escolas Cristãs, de São João Batista de La Salle e da Igreja, assim como outras funcionalidades voltadas às atividades diárias nas unidades.