05/11/2021

Rede La Salle lança vídeo sobre o Novo Ensino Médio

O Ensino Médio vai mudar em todo o Brasil a partir de 2022. Uma das principais mudanças é que, com o Novo Ensino Médio, os estudantes terão que escolher as áreas do conhecimento com que mais se identificam para aprofundar seus estudos.

Para orientar os alunos lassalistas sobre como será essa mudança, a Rede La Salle preparou um vídeo especial que vai ajudá-los a buscar a melhor forma de aproveitar tudo o que virá com essa novidade e fazer suas escolhas de forma mais segura.

O Novo Ensino Médio da Rede La Salle terá aulas práticas focadas na criatividade, na inovação e no empreendedorismo, além de experiências de ensino a distância, trazendo maior liberdade e autonomia para os alunos. Todas essas mudanças irão preparar o estudante para o seu futuro acadêmico e profissional.

CLIQUE AQUI E ASSISTA!