20/08/2021

#LassalistaNoEnem chega em sua segunda edição

Lançado em 2020, o projeto #LassalistaNoEnem chega em sua segunda edição. Desenvolvido com o objetivo de contribuir com a preparação dos estudantes lassalistas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a iniciativa conta com diversas atividades que serão realizadas nos colégios, de maneira on-line.

A programação, que é especialmente para os estudantes do Ensino Médio, terá início na próxima semana. Os alunos poderão participar de “aulões”, com o objetivo de desenvolver habilidades, rever conteúdos para o exame e receber dicas para os dias das provas. Além disso, serão realizados simulados, bate-papo sobre ansiedade e profissões, oficinas de orientação profissional e teste vocacional.

Os aulões irão acontecer ao vivo, no horário de Brasília, e serão transmitidos pelo canal da Rede La Salle, no YouTube. Os horários das atividades de outubro e novembro ainda serão definidas.

Confira a programação do #LassalistaNoEnem2021: