27/05/2021

TEM NOVIDADE! Unidiomas agora é La Salle Idiomas

O Unidiomas, a escola de idiomas da Rede La Salle, agora é La Salle Idiomas. Com a qualidade de ensino que você já conhece e totalmente reformulado, os cursos estão sendo realizados nos formatos on-line e presencial. Além da marca, que passa a ser adotada hoje, dia 27 de maio, a escola renovou também os seus espaços físicos e o seu portfólio de cursos, ofertando atualmente o ensino das línguas inglesa, espanhola, francesa e italiana.

A escola, que está localizada dentro da Universidade La Salle, em Canoas/RS, atende crianças (a partir dos 5 anos de idades), adolescentes e adultos, e conta com descontos exclusivos para a Comunidade Lassalista. Dentre todos os serviços que o La Salle Idiomas oferece, destacam-se também as provas de proficiência e os cursos personalizados, em que o estudante indica as suas necessidades e a escola monta aulas particulares exclusivas.

Com a proposta pedagógica do La Salle Idiomas, o curso desenvolve as habilidades linguísticas essenciais para falar em outro idioma: ler, escrever, falar e ouvir. Isso faz com que o aluno seja capaz de utilizá-lo corretamente além de usar esse conhecimento em um mundo novo, com diversos contextos, sabendo se comunicar sobre diferentes temas. Todo esse aprendizado é absorvido por meio de aulas como: cooking class, karaokê, acampamento de imersão e muitas outras atividades.

Clique aqui, acesse o site e saiba mais.