18/03/2021

Vida Religiosa

Transmissão da abertura oficial do Ano de São José

Amanhã (19), será a abertura oficial do Ano de São José – padroeiro do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs. A celebração, que foi declarada pelo Papa Francisco, acontece em comemoração aos 150 anos da proclamação do santo como guardião universal da Igreja, pelo Papa Pio IX.

A devoção de nosso Fundador a São José é bem conhecida. Dias antes de sua morte, La Salle recomendou aos seus Irmãos que professassem uma devoção especial a este “zelador” de Jesus.

Dessa forma, a Rede La Salle convida todos para participar da Celebração Eucarística de abertura do Ano de São José, amanhã, às 12h (horário de Brasília). A missa será transmitida pelo canal do Instituto, no Youtube, diretamente da Igreja do Menino Jesus, na Universidade de Belém, na Palestina.

Clique aqui para assistir a Celebração.