04/03/2021

Estudante Lassalista lança livro infantil

Em fevereiro de 2021, o estudante do Colégio La Salle Águas Claras, Marco Antônio Roman, lançou seu terceiro livro: “Toninho e Bolota - Olha Só No Que Deu”. A história retrata, de uma maneira divertida, as aventuras, medos e comportamentos do cachorro do escritor, Bolota.

Aos 10 anos de idade, Marco foi presenteado com o cachorro e, observando suas ações, escreveu sua primeira obra em parceria com sua mãe, Adriana Araújo Pereira. “O Bolota foi crescendo, seus hábitos foram mudando e outros foram surgindo, então eu escrevi um novo livro com todas as mudanças, tentando deixar ele ainda mais divertido”, contou o autor.

A Rede La Salle parabeniza Marco Antônio e sua família pela publicação e pela iniciativa em promover a leitura e suas competências enriquecedoras, como a criatividade, a autonomia e a reflexão crítica. Confira o livro “Toninho e Bolota - Olha Só No Que Deu” no site da Editora Inverso, clicando aqui.