20/01/2021

Já está disponível a Revista Integração Nº 124

A pandemia surpreendeu a todos ao redor do mundo trazendo consigo o isolamento social e a impossibilidade de atuação presencial para a Educação Básica, Educação Superior e Centros de Assistência Social. Coube às unidades educacionais se reinventarem para continuar contribuindo no projeto de vida de crianças, jovens e adultos.

Dessa forma, a edição 124 da Revista Integração documenta o aprendizado construído no período de 2020, mostrando a vitória da educação em um cenário de dificuldades, mas também de oportunidades para se reinventar.

Neste exemplar, você irá encontrar alguns projetos que foram realizados nas Comunidades Educativas, junto de entrevista com professores e alunos, que fazem uma conexão com a história de La Salle e os valores do Instituto. Estes, estão intimamente ligados às transformações que o mundo está passando (como humanidade e como instituição educacional) neste atual cenário de pandemia.

Clique aqui e acesse o site da Revista Integração Nº 124.