06/11/2020

Prorrogação do PROAVI 2020

Com o objetivo de ampliar a participação dos Lassalistas e trazer um resultado mais assertivo e democrático, a aplicação do Programa de Avaliação Institucional (PROAVI) foi prorrogada até 11 de novembro.

A nova data é válida para todos os públicos respondentes: alunos, pais, responsáveis e os colaboradores das Instituições de Ensino.
Para os estudantes, o acesso se dará pelo número de matrícula (login) e data de nascimento (senha) – neste caso, cada unidade irá organizar um momento durante o horário de aula para a aplicação da pesquisa. Já para os pais e responsáveis lassalistas, é preciso entrar com o CPF (login) e data de nascimento (senha) por meio de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet.

Se você é pai/mãe ou responsável, acesse o formulário de pesquisa clicando aqui e responda em poucos minutos ao PROAVI 2020.

Para saber mais sobre o PROAVI, clique aqui