21/10/2020

Faculdade La Salle Estrela é NOTA 5 no Enade

Na terça-feira (20), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou os dados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2019. O Exame avalia o rendimento dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira mundial.

O curso de Tecnologia em Agronegócios da Faculdade La Salle Estrela/RS obteve nota 5 no Exame. Para a Diretora Administrativa da instituição, Cláudia Costa, o conhecimento investido nesta área, com soluções integradas, possibilita o desenvolvimento local e regional. “As melhores tecnologias nas propriedades rurais, aliada a práticas de gestão com pessoas capacitadas, geram resultados sustentáveis contribuindo para um Vale do Taquari mais produtivo”, destacou.

A Rede La Salle parabeniza a Faculdade La Salle Estrela pelo reconhecimento máximo no Enade 2019.