17/08/2020

Lassalistas na Olimpíada Nacional de Ciências 2020

Mais de 380 Estudantes Lassalistas, representando dez Colégios da Rede La Salle, foram classificados para a 2° fase da Olimpíada Nacional de Ciências 2020. Neste ano, a primeira etapa da competição contou com mais de 2 milhões de alunos inscritos, de diversas regiões do país.

A Olimpíada é realizada, especialmente, para alunos do 8ª e 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de escolas públicas e particulares. A primeira etapa da competição foi uma prova on-line, com conteúdos sobre a série/ano anterior àquela que o estudante está cursando em 2020. Já a segunda fase da Olimpíada será um exame aplicado no dia 12 de setembro.

A Rede La Salle parabeniza os estudantes e as dez Comunidades Educativas representadas por eles, pelo empenho e dedicação em manter viva a excelência da Educação Lassalista.

Confira quais Colégios possuem alunos classificados para a 2° fase da competição:

• La Salle Águas Claras/DF;
  • La Salle Brasília/DF;
  • La Salle Núcleo Bandeirante/DF;
  • La Salle Sobradinho/DF;
  • La Salle Toledo/PR;
  • La Salle Abel, em Niterói/RJ;
  • La Salle Niterói/RS;
  • La Salle Caxias/RS
  • La Salle Santo Antônio, em Porto Alegre/RS;
  • La Salle São João, em Porto Alegre/RS.