18/02/2020

Alunos se mobilizam contra Desafio da Rasteira

Na última semana circularam alguns vídeos nas redes sociais sobre uma falsa brincadeira chamada “Desafio da Rasteira”. Em uma reação positiva, as Comunidades Educativas da Rede La Salle estão realizando diversas ações em prol da conscientização dos alunos.

Com essa finalidade, foram desenvolvidos nas escolas vídeos, fotos, cartazes e faixas sobre o tema, além de dinâmicas em grupo. As ações realizadas nas Comunidades Educativas estão baseadas nos Princípios Lassalistas, com o propósito de valorizar a amizade e o apoio mútuo entre os estudantes.

A Rede La Salle está realizando o acompanhamento dos estudantes para evitar que qualquer tipo de brincadeira prejudicial à saúde seja realizada nas dependências da instituição.

Clique na unidade e confira algumas das ações:

La Salle São Paulo

La Salle Esteio