10/02/2020

Inscrições para o Vestibular ainda estão abertas

As Unidades de Educação Superior Lassalistas (IES) continuam com inscrições abertas para o vestibular 2020/1, com provas agendadas nas modalidades presencial e EAD.

A Rede La Salle conta com diferentes cursos nas cinco instituições presenciais, em Manaus/AM, Lucas do Rio Verde/MT, Niterói/RJ, Canoas/RS e Estrela/RS, além de opções nas 22 unidades EAD, no Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Mesmo que encerradas as inscrições na modalidade presencial, o aluno ainda poderá se inscrever para o EAD, com prazo de encerramento em abril.

São diversas possibilidades de ingresso, entre elas o ENEM. Além disso, as Instituições oferecem diferentes programas de financiamento e condições especiais para estudantes transferidos e diplomados.

Para informações e inscrições, clique aqui.