27/09/2019

Instituto lança o seu novo site institucional

Na quarta-feira, dia 26 de setembro, o Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, sede administrativa internacional da Rede La Salle, que fica em Roma, na Itália, lançou o seu novo site institucional. Esse é o canal de comunicação oficial do Instituto, em que trará informações sobre todas as unidades lassalistas presentes em 80 países do mundo.

Segundo o coordenador do Setor de Comunicação e Tecnologia do Instituto, Ir. Alexander Gonzalez, o site traz um layout mais amigável e de fácil navegação. “As notícias terão um toque mais jornalístico e, periodicamente, serão publicados alguns artigos para continuar compartilhando a alegria do evangelho com todos os Lassalistas do mundo de uma maneira profunda e interessante”, comentou, Ir. Alexander, explicando sobre o conteúdo.

Clique aqui e confira como ficou o novo site.