24/09/2019

Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle

Para garantir a qualidade da educação e orientar os alunos dos Ensinos Fundamental (3º, 5º e 9º ano) e Médio (3ª série), a Rede La Salle realiza essa semana, nos dias 25 e 26 de setembro, a sua Avaliação de Conhecimentos em todas as Comunidades Educativas.

Além de promover a melhoria da aprendizagem nos Colégios Lassalistas, a proposta também está alinhada ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo uma forma dos alunos irem se preparando para a realização do exame e desenvolverem suas trajetórias escolares.

Atualmente, os resultados gerados por meio da Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle são demonstrados em relatórios que viabilizam a análise do desempenho por estudante e da turma em cada uma das áreas do conhecimento: Área das Linguagens, Área da Ciências da Natureza, Área das Ciências Humanas e Área da Matemática.