23/09/2019

Jornadas Internacionais Lassalistas pela Paz

Até o dia 21 de outubro, serão celebradas, mundialmente, as Jornadas Internacionais Lassalistas pela Paz (JILP), que iniciaram na sexta-feira, 21 de setembro.

Iniciativa do Conselho Internacional de Jovens Lassalistas, as Jornadas têm como objetivo mobilizar as Comunidades Educativas, Religiosas e Formativas a refletirem e realizarem ações que promovam a conscientização sobre um assunto relevante na sociedade.

Alinhado ao tema da Reflexão Lassalista Nº 5 do Instituto dos Irmão das Escolas Cristãs, “Grandes coisas são possíveis”, a temática desse ano, intitulada “A paz sempre é possível”, busca reafirmar a convicção, convidando todos os jovens lassalistas a proclamar e provar, com ações concretas, que a paz sempre é possível.

Acompanhe as redes sociais da Rede La Salle para conferir o que será feito nas Comunidades Lassalistas.