17/09/2019

Colégio Lassalista será inaugurado em Ananindeua

Moderno, planejado e seguro. Essas três características definem o novo colégio lassalista, que está em construção em Ananindeua, município da região metropolitana de Belém, no Pará. Com lançamento marcado para o dia 22 de novembro, o Colégio La Salle Ananindeua tem programado iniciar suas atividades educativas no dia 20 de janeiro de 2020.

Inicialmente, a unidade vai oferecer vagas para alunos da Educação Infantil, a partir de um ano de idade, até o 5º ano do Ensino Fundamental. Para 2021 está prevista a ampliação dos serviços, a fim de atender alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e todas as séries do Ensino Médio.

O Colégio possui uma área inicial construída de mais de 4.800 m², num terreno com mais de 51.300 m². A escola vai oferecer uma infraestrutura completa com os seguintes espaços: piscina infantil, sala de tecnologia e inovação, playground coberto e externo, quadras poliesportivas ao ar livre, brinquedoteca, biblioteca infantil, ambientes internos climatizados, capela, auditório e um espaço diferenciado de convivência.

Após a sua inauguração, a infraestrutura da unidade será ampliada em mais de 8.400 m² de área construída para ambientes dos Ensinos Fundamental e Médio, além de um centro poliesportivo com piscina.

A presença lassalista na região norte e nordeste do Brasil vai se intensificando, e com a implantação de mais uma Comunidade Educativa, podemos nos animar e acreditar que a instituição está viva e cresce a cada dia”, declarou o Provincial da Rede La Salle, Ir. Olavo José Dalvit, sobre a presença lassalista na região.

O Colégio La Salle Ananindeua fica localizado na Avenida Governador Hélio da Mota Gueiros, 1856, no bairro Coqueiro. Clique aqui e saiba mais.