26/08/2019

Rede La Salle DF participou do Encontro pela Paz

No dia 24 de agosto, as quatro Comunidades Educativas Lassalistas do Distrito Federal (Colégio La Salle Águas Claras, Colégio La Salle Brasília, Colégio La Salle Núcleo Bandeirante e Colégio La Salle Sobradinho) marcaram presença no Encontro pela Paz e na celebração dos 60 anos da Arquidiocese de Brasília, no Parque da Cidade.

O evento, promovido pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), contou com a presença de pais, estudantes e professores das escolas católicas de Brasília e teve o objetivo de refletir sobre a fraternidade e assumir a bandeira da paz na sociedade.

Na ocasião, o Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, ministrou a palavra e abençoou todos os presentes. Ao longo da manhã, as escolas participaram de uma programação que incluiu oficinas, exposições de painéis produzidos pelos alunos de diversas instituições, apresentações artísticas e culturais.