09/07/2019

Colégios Lassalistas oferecem Colônia de Férias

Junto com o mês de julho é chegado o recesso escolar de inverno, época em que os alunos recarregam as energias para o segundo semestre do ano letivo. Aos pais e responsáveis que não conseguem tirar férias no mesmo período, fica a preocupação de como irão entreter as crianças ou até sob os cuidados de quem as deixarão.

Pensando nisso, algumas Comunidades Educativas Lassalistas estão oferecendo Colônias de Férias que integram diversas atividades para alunos. Confira algumas programações previstas:

No Colégio La Salle Águas Claras/DF, as crianças participarão de uma programação especial explorando o grande espaço verde com pescaria, pintura de rosto, passeio de trenzinho, teatro, atividades ecológicas e esportivas, hora do Chef, festival de sorvete, brinquedos infláveis e muito mais.

Período de realização: de 08 a 26 de julho.

Quem pode participar: Estudantes do Colégio La Salle Águas Claras da Educação Infantil 3 ao 6º ano do Ensino Fundamental II.

No Colégio La Salle Dores, de Porto Alegre/RS, os alunos irão desfrutar de atividades variadas, como: caça ao tesouro, cinema na escola, cantigas de roda, contação de histórias, piquenique no pátio e muito mais.

Período de realização: de 24 de julho a 02 de agosto.

Quem pode participar: Estudantes do Colégio La Salle Dores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

No Colégio La Salle Niterói, em Canoas/RS, os estudantes podem se preparar para muitas brincadeiras durante suas estadias. Práticas de culinária, oficinas de sucata, musicais e de circo, cinema interativo, teatro e dia do esporte são apenas algumas de tantas atividades que estão previstas para acontecer.

Período de realização: de 22 de julho a 02 de agosto.

Quem pode participar: Estudantes do Colégio La Salle Niterói da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

Essas são apenas algumas das unidades lassalistas que têm a programação de férias. Para saber mais informações, se a Comunidade Educativa oferece o serviço para alunos lassalistas e comunidade externa, entre em contato com o Colégio.