24/04/2017

Universitários Lassalistas em Missão: participe!

A Rede La Salle convida os ex-alunos e universitários lassalistas a participarem do projeto Universitários Lassalistas em Missão que acontecerá em Ananindeua, no Pará, de 1 a 11 de julho deste ano. O projeto é promovido pelo Serviço de Pastoral da Instituição em parceria com a Fundação La Salle com o objetivo de proporcionar uma experiência de voluntariado, a partir de atividades sociais.

A Missão Lassalista, aproximando-se do sonho de São João Batista de La Salle na busca da dignidade humana, propõem favorecer uma experiência missionária e formativa aos participantes envolvidos. O voluntariado contribui tanto no desenvolvimento pessoal quanto na formação humana dos participantes.

As inscrições podem ser realizadas por meio do e-mail da Pastoral (pastoral.provincia@lasalle.org.br) até o dia 30 de abril. Neste mesmo contato é possível solicitar mais informações sobre o projeto.