02/12/2016

La Salle Caxias é destaque em Olimpíada de Química

A superação faz parte do cotidiano da aluna Julia Eduarda Bonzanini, do Colégio La Salle Caxias, de Caxias do Sul/RS.

Em 2015, a estudante lassalista conquistou o 5° lugar na XIV Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul e garantiu sua presença na seleção gaúcha para participar da Olimpíada Brasileira de Química deste ano.

Julia repetiu seu feito e conquistou a medalha de prata na categoria EM-3, enquanto Felipe Bado dos Reis recebeu também uma prata na categoria EM-1 e Valéria Pretti Schumann recebeu a Menção Honrosa na mesma categoria. Com o resultado, Felipe e Valéria garantiram seu lugar na Seleção Gaúcha e participarão da OBQ em 2017. O trio esteve em Novo Hamburgo/RS para a Solenidade de Premiação e mostraram suas conquistas aos professores.

A Comunidade Lassalista comemora e parabeniza os alunos pela dedicação e superação!

Conheça mais sobre o La Salle Caxias em: www.lasalle.edu.br/caxias